quinta-feira, 19 de junho de 2008

Quartos vol. 1

Portugal
Percurso: Portugal passou à aos quartos-de-final proveniente do Grupo A onde tambem marcaram presença a Turquia, Republica Checa e Suiça. Obeteve o 1º lugar com 6 pontos após as vitorias sobre a Turquia (2-0) e a Republica Checa (3-1) tendo sofrido uma inesperada derrota frente à Suiça por (2-0).
O melhor jogardor da equipa das quinas é o luso-brasileiro Deco, que depois de uma época algo conturbada no Barça. Joga e faz jogar toda a equipa Portuguesa.
Baixas importantes: nada a assinalar

Alemanha
Percurso: Passaram aos quartos-de-final depois de somarem 2 vitórias contra Aústria e Polónia. Não ganham um jogo numa fase final desde 1996 quando levaram o caneco para casa.
melhor jogador: Ballack tem-se assumido como o playmaker desta equipa, devido ao seu grande porte físico cabeceia muito bem, o seu poderoso remate também pode causar dificuldades à equipa lusa.
Baixas importantes: O médio centro Frings e o avancado Podolski são duvidas para o jogo. No jogo contra a Aústria o seleccionador foi expulso e está castigado no jogo contra Portugal.

Sem comentários: